Regularização de grandes áreas

Em meio a alta procura do mercado imobiliário por localidades para sediar novos projetos de incorporação, por vezes proprietários de grandes áreas deixam de fechar lucrativas oportunidades, em razão das mais variadas situações jurídicas incidentes sobre os imóveis, limitando seu aproveitamento.

Os imóveis, que deveriam ser ativos econômicos em posse de seus proprietários, transformam-se em motivo de preocupações e, constantemente, acabam sendo negociados por valores irrisórios perto do que poderia ser alcançado. Pendências tributárias, restrições ambientais, ausência de título dominial, disputas societárias ou familiares, são os motivos mais comuns que levam grandes áreas a deixarem de ser economicamente aproveitadas.

Como diferencial, a Advocacia Felippe e Isfer possui o know how necessário para ofertar uma solução global para essa questão, englobando desde a regularização das pendências incidentes sobre o imóvel à identificação da destinação comercial da área, de maneira a fomentar oportunidades de negócios aos seus clientes, fornecendo o assessoramento jurídico necessário para o atingimento da estratégia formulada.

Menu